Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dúvidas e suspense envolvem o caso Ladis Boeni

  • 16/12/2016
  • Foto(s): Alex Moreno/
Dúvidas e suspense envolvem o caso Ladis Boeni

Muitas dúvidas e suspense pairam sobre o caso envolvendo o assassinato da professora Ladis Boeni, encontrada morta e envolta em lençóis e uma lona plástica que foram encobertos por cimento.

A principal suspeita, a irmã, Janete Boeni, de 46 anos, que estava desaparecida desde então, foi presa na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na última terça-feira (13), e em conversa informal com a polícia disse que seria a autora do crime, alegando brigas frequentes com a vítima.

Ontem (15), Janete chegou em Santa Helena, trazida por uma viatura da Polícia Civil que buscou a presa no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Em seu depoimento ao delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, porém, Janete Boeni teria mudado a primeira versão levantando novas suspeitas. Informações, extraoficiais dão conta de que ela alegou inocência.

O delegado Ezequias Filho não se pronunciou sobre detalhes do depoimento. Em entrevista a Costa Oeste Terra das Águas, o delegado disse apenas que, informalmente a suspeita reconheceu a participação no homicídio, mas não forneceu detalhes. Ezequias disse que as investigações continuam e afirmou que novidades poderão surgir nos próximos dias.

Janete Boeni permanece presa temporariamente na cadeia pública de Santa Helena a disposição da justiça.

Ouça a seguir a entrevista com Ezequias Filho realizada na tarde desta quinta-feira (15), após a chegada de Santa Catarina.

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557