Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

D'Ale diz que River o rejuvenesceu e deixa futuro em aberto

  • 16/12/2016
  • Foto(s): ESPN
D'Ale diz que River o rejuvenesceu e deixa futuro em aberto
Andrés D'Alessandro tinha uma dívida com o River Plate.

Foram necessários 13 anos de espera até que o meio-campista voltasse à equipe millonária, se redimisse com a torcida e fosse campeão.
Na última quinta-feira, o jogador de 35 anos conquistou o título da Copa Argentina com a vitória por 4 a 3 sobre o Rosario Central. D'Ale foi escalado por Marcelo Gallardo para iniciar o jogo e deixou o gramado aos 25 minutos do segundo tempo.
No lance seguinte, Lucas Alario garantiu a terceira igualdade no placar, e depois Ivan Alonso - seu substituto - fez o gol da vitória no jogaço.

D'Ale comemorou demais a conquista com os torcedores, indo perto da arquibancada do Estádio Mario Alberto Kempes junto ao elenco para agradecer o apoio.

O empréstimo por um ano ao clube de coração rejuvenesceu o meio-campista, em suas próprias palavras: "Isso supera amplamente as expectativas. Voltar ao River me rejuvenesceu, voltei ao clube que me formou, que me viu nascer".
"Este é um campeonato longo, difícil. Conseguimos o que queríamos, deixar o River na Libertadores. Sofremos domingo (derrota no clássico para o Boca Juniors por 4 a 2), segunda-feira, terça-feira trocamos o chip, sabíamos que não tinha sido tão ruim, perder para o rival de toda a vida e em casa, doeu muito. Mas revertemos, e a torcida está feliz", continuou o experiente jogador.

Agora, D'Alessandro se prepara para voltar ao Internacional, clube no qual está desde 2008 e cujo novo técnico, Antônio Carlos Zago, quer contar com ele para a próxima temporada, quando vai disputar pela primeira vez a Série B do Brasileiro.

Uma reunião deve acontecer nos próximos dias para definir a situação.

O meia, porém, deixou o futuro em aberto agora que o River vai à Libertadores - para mantê-lo, o time argentino precisa pagar por seus direitos. "Queria mostrar que estava bem, estando em um clube tão grande. Voltei a viver o que não vivi quando era criança. Isso não tem palavras. Veremos o que acontece...", despistou.

 

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557