Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sem técnico, sem orçamento e talvez sem presidente

  • 18/12/2016
  • Foto(s): ESPN
Sem técnico, sem orçamento e talvez sem presidente
Sem comemorar um título, sem a vaga na Copa Libertadores e com apenas duas vitórias em clássicos, a boa notícia para o torcedor do Corinthians é que 2016 está chegando ao fim. A má, porém, é que o cenário que se apresenta para 2017 não parece muito animador.

Ainda sem saber quem será o treinador da equipe na próxima temporada, o Corinthians vive dias conturbados para a definição do planejamento para 2017, com uma queda na arrecadação por estar fora do torneio continental. Além disso, sobram problemas de bastidores no clube, com a ameaça até de impeachment do presidente Roberto de Andrade, e a situação nebulosa com o estádio de Itaquera.

Faltando menos de um mês para a reapresentação do elenco, marcada para o dia 11 de janeiro, o Corinthians ainda não sabe quem será seu treinador para 2017. A equipe é a única dentre as grandes do país a estar sem treinador, desde que demitiu Oswaldo de Oliveira na última quinta-feira, apenas dois meses após tê-lo contratado.

Nomes como Guto Ferreira, Jair Ventura, Vanderlei Luxemburgo, Levir Culpi, entre outros, são especulados, mas as palavras de Roberto de Andrade e de Flávio Adauto, diretor de futebol da equipe, deixam no ar um certo clima de mistério.

Adauto chegou a dizer que o treinador já estava escolhido, restando que este escolhesse o clube também. Este poderia ser um indicativo de ser alguém já empregado, mas a dica não foi confirmada ou descartada.

A única informação em comum nos discursos dos dirigentes é de que se trata de alguém com "perfil vencedor".

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557