Os suplentes estão sendo convocados pela Câmara de Foz do Iguaçu para assumir lugar dos 12 vereadores presos. A decisão foi tomada após análise jurídica da situação.
Com isso, o Legislativo deverá reunir quórum de no mínimo oito vereadores para a sessão de terça-feira (20). A maior urgência é a votação do orçamento municipal. De acordo com a assessoria da Câmara, após uma análise Legislativa, através do seu corpo técnico, deu início na sexta-feira (16) ao chamamento de alguns suplentes de vereador que irão participar da sessão extraordinária da próxima terça-feira para analisar o Orçamento Geral do Município para o ano de 2017.
???Alguns suplentes já confirmaram a presença na próxima sessão, bem como já estão comparecendo a Casa de Leis para apresentarem as documentações oficiais que darão rito ao termo de posse???, informou a nota.
Veja quem são os suplentes:
Inês da Saúde - no lugar de Fernando Duso;
João Miranda - no lugar de Anice Nagib Gazzaoui;
Valdir de Souza (Maninho) - no lugar de Hermógenes de Oliveira;
Loiri José DAlla Corte - no lugar de Marino Garcia;
Geraldo Estáquio da Conceição - no lugar de Coquinho;
Celso Fagundes - no lugar de Rudinei de Moura;
Eliseu Moura - no lugar de Darci DRM
Admilson Galhardo - no lugar de Paulo Rocha
Ivan Gomes (Taffa) - no lugar de Edílio DAll'Agnol;
Adão Cruz da Silva - no lugar de Luiz Queiroga;
Já os Vereadores Zé Carlos e Beni Rodrigues estão cumprindo uma prisão temporária e poderão ser liberados nesta segunda-feira (19). Caso não sejam, os suplentes também serão convocados, são eles: Dr. Brito, suplente de Zé Carlos e Paulo Jair de Souza, suplente de Beni Rodrigues.
Fonte: Alex Moreno/Tribuna Popular