Um rapaz foi amarrado com uma corda no pescoço e torturado por mais de duas horas em Braganey, no Oeste do Paraná. A vítima é acusada de furtar dinheiro dos agressores. Tudo aconteceu na zona rural da cidade.
O jovem que aparece no vídeo apanhou bastante. Ele foi solto pelos bandidos depois de prometer devolver o dinheiro furtado. O vídeo foi divulgado e chegou ao conhecimento da Polícia, mas a vítima sumiu.
O serviço de inteligência conseguiu descobrir onde a vítima estava escondida, em uma fazenda. O rapaz foi levado para a delegacia e ouvido.
A Polícia Civil identificou quatro suspeitos do crime, mas as provas foram insuficientes e a Justiça determinou apenas os mandados de busca e apreensão nas casas.
Dois homens foram conduzidos. Na residência deles foram encontradas espingardas de pressão adulteradas para receber calibre 22 e munições, como pólvora, chumbo, espoletas e sete pontos do LSD, que é uma droga sintética. O rapaz de 23 anos nega o crime.
O outro detido de 53 anos disse que os objetos aprendidos são do filho. O homem, que trabalha na roça, conta já ter dados vários conselho ao rapaz que tem 23 anos e várias passagens pela Polícia.
A vítima que aparece no vídeo passa bem.
Fonte: Massa News