Mercado que mais cresce nos últimos anos, o futebol chinês ganhou mais um craque nesta quarta-feira (28 de dezembro). Trata-se de Carlos Tevez, astro argentino que estava no Boca Juniors. Ele vestirá as cores do Shanghai Greenland Shenhua na Superliga China de 2017.
Depois de uma longa novela, com Tevez especulado em diversos times, as equipes selaram o acordo nesta noite. Em seu site oficial, o Boca Juniors deixou uma mensagem ao eterno ídolo xeneize:
"Sorte, Carlitos! Sempre estará em nossos corações. A partir de amanhã, o mundo xeneize começará a sonhar com sua volta e, aqui no Boca, trabalharemos para facilitar seu retorno. Qualquer esforço será ínfimo compara a voltar a ver você com nossa camisa"
Revelado pelo Boca Juniors, Tevez voltou da Juventus em julho de 2015, 10 anos e meio depois de deixar o clube rumo ao Corinthians, local que também conquistou títulos como protagonista. Na segunda passagem pelo clube que o revelou, marcou 25 gols em 56 partidas, conquistando dois títulos: o Campeonato Argentino e a Copa Argentina de 2015.
Fonte: Fox Sports