A bicampeã olímpica Thaisa, por pouco, não esteve no palco de um atentado terrorista em Istambul, na Turquia, na noite do Réveillon.
A central do Eczacibasi Vitra desistiu de passar a virada do ano na boate Reina, local de eventos muito frequentado por jovens, celebridades turcas e estrangeiros.
O jornalista Guilherme Pallesi, marido da jogadora, confirmou a informação nas redes sociais, admitindo que desejava ter ido, mas acabou desistindo por Thaisa.
???Rapaziada, eu e a Thaisa estamos bem. Iríamos ao Reina, Thaisa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos???, escreveu Pallesi.
A boate foi alvo de um ataque a tiros de um terrorista, que invadiu o local por volta de 2h da madrugada, horário local (21h de Brasília). O ataque deixou 39 mortos e 69 feridos. Haviam pelo menos 700 pessoas no local. A polícia ainda não havia identificado o atirador, que estava foragido.
Segundo as autoridades turcas, há vários estrangeiros entre os mortos já identificados. Por enquanto, foram divulgados alguns dos países das vítimas: Arábia Saudita, Marrocos, Líbano, Líbia e Israel. Ao menos três feridos no ataque são franceses.
Fonte: Lance