Nesta terça-feira, 03, a Polícia Militar de Missal realizava patrulhamento ostensivo preventivo quando avistou um veículo GM Celta, com placa de Medianeira, transitando em atitude suspeita. Quando os militares consultaram a numeração da placa do automóvel no sistema, verificaram que o veículo possuía alerta de roubo.
Com a constatação os policiais deram voz de abordagem, sendo que o condutor do Celta não acatou e fugiu em alta velocidade, fazendo com que os policiais iniciassem assim um acompanhamento tático.
Para tentar fugir da abordagem, o condutor do Celta entrou em uma propriedade rural e no final da estrada acabou abandonando o carro. Condutor e passageira acabaram saindo do veículo e tentaram fugir.
O motorista, identificado como sendo Cristiano Carvalho Dresch, vulgo ???Castor???, acabou fugindo para o meio de um matagal e não foi mais localizado. A passageira, identificada como sendo Bruna Ajarda Dresch, foi detida pelos policiais.
Em continuidade às diligencias os policiais se deslocaram até a residência de Cristiano Carvalho Dresch e encontraram no local dois veículos. Um deles uma Fiat/Strada de cor azul com placa de Carazinho-RS que apresenta a numeração do chassi adulterada, impedindo assim a sua clara identificação. O outro veículo é uma Toyota Hilux de cor preta com placa de Nova Friburgo -RJ, sem a documentação pertinente. A camionete foi apreendida para ser periciada.
O veículo Celta, a Caminhonete Hilux e a Fiat Strada foram apreendidos e entregues, juntamente com a mulher detida, na Delegacia de Polícia Civil de Missal para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI