A gerente do Correios de Nossa Senhora das Graças foi presa nesta segunda-feira (02) por ter forjado um assalto à agência.
A Polícia Federal de Maringá recebeu a informação de que a agência foi assaltada pela manhã, quando a gerente disse que dois bandidos armados a abordaram e forçaram a abrir o cofre da agência. Segundo ela, eles roubaram R$ 90 mil.
Os policiais desconfiaram das divergências das informações e pediram um mandado de busca e apreensão. Na casa dela foi encontrado R$ 37,5 mil em dinheiro, em maços lacrados com tira de papel de timbre do Banco do Brasil, o que mostra indícios de que era da agência.
O aparelho das câmeras de monitoramento, que segundo a gerente havia sido levada pelos bandidos, também foi encontrado na casa dela.
Foram apreendidos também móveis e eletrodomésticos novos, adquiridos dias antes. Ela estava desfalcando os cofres dos correios e tentou acobertar com uma falsa notícia sobre um suposto assalto. A gerente confessou a situação e foi presa, também com a companheira que acobertou o crime.
Fonte: Catve