Dois suspeitos de torturar e assassinar Guilherme Sela, 16 anos, morreram em confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (5), em Umuarama. A equipe prestava apoio nas diligências quando avistou a dupla. Os dois homens teriam desobedecido a ordem de parada e investido contra os policiais.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla estava escondida em um matagal, próximo a um loteamento. Os homens, que parecem ser adolescentes, estavam sem documentos.
Duas pistolas calibre 380 foram apreendidas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
O crime
Guilherme Sela era filho de um policial militar. Ele foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por criminosos durante assalto a residência no Parque Cidade Jardim, em Umuarama.
O corpo foi encontrado em uma estrada rural próximo à rodovia PR-323, em antigo frigorífico que está desativado há algum tempo. Informações preliminares apontam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado. Havia marcas de agressão na cabeça e sua orelha teria sido cortada.
No assalto a casa, os homens levaram diversos objetos e eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da vítima, mas se envolveram em um acidente de trânsito na PR-323, por volta das 23h, em frente ao Parque de Exposições.
Dentro do carro foram encontrados os objetos da família e munição calibre .40.
Um preso
Um jovem de 19 anos foi preso tentando entrar no Parque de Exposições na noite de ontem. Ele tem passagem por homicídio, enquanto era menor.
No momento da prisão, a Polícia Militar (PM) não sabia da morte de Guilherme Sela. Pouco tempo depois, a equipe recebeu a informação da mãe da vítima, que está em uma praia de Santa Catarina com outro filho, que o garoto tinha desaparecido. Ele estava em casa sozinho. O pai dele estava em serviço em outra cidade.
Fonte: Massa News