O ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, José Torres Sobrinho, 59 anos, morreu em acidente aéreo em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá, no Mato Grosso, na tarde desta quinta-feira (5).
O avião que ele pilotava caiu em um terreno, às margens do anel viário da MT-358. Além de José estavam no avião a esposa dele, Solésia Stringari Torres, a filha do casal, Gabriela Stringari Torres, 28 anos, e seu marido.
Julio e Solésia morreram no local. Foram retirados com vida da aeronave a filha e o genro do casal. As causas do acidente serão investigadas. O avião bateu em um fio de alta tensão da rede elétrica.
O Comandante Regional do Corpo de Bombeiros, Coronel Barbosa, acompanhou o trabalho das equipes. ???Conseguimos, graças a Deus, retirar duas vítimas com vida das ferragens. Foram conduzidas ao Pronto Socorro. Aparentemente estavam com sinais vitais estáveis, apesar de apresentarem fraturas várias???, explicou.
A família estava no município a negócio e passeio. Eles teriam abastecido a aeronave em Coxim pela manhã e pretendiam pousar em Tangará. O avião monomotor é do modelo Cessna Aircraft.
Fonte: Massa News