Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Taxista é assaltado por falso cliente e tem princípio de AVC após ser liberto

  • 06/01/2017
  • Foto(s): Massa News
Taxista é assaltado por falso cliente e tem princípio de AVC após ser liberto
Um taxista de 66 anos foi vítima de assalto durante a madrugada desta quinta-feira (5) em Foz do Iguaçu. Helio Medeiros de Oliveira foi chamado em um hotel, no centro da cidade, para fazer uma corrida até o aeroporto por volta das 4 horas.

Ao embarcar o cliente, tudo parecia bem. Até que o homem anunciou o crime. O passageiro determinou que o motorista parasse e o colocou no porta-malas do carro.

Depois disso, ele pegou mais três pessoas - entre elas duas mulheres - e ficou rodando por várias horas pelas ruas da cidade.

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (5), o taxista foi liberto e procurou um ponto de táxi para pedir ajuda. Meia hora mais tarde, conseguiu chegar até sua casa, conversou com a esposa e foi, então, que passou mal.

Ele apresentou sinais de AVC, seu corpo ficou dormente e ele perdeu a consciência. Helio foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde permanece internado. Ele está consciente, mas não se comunica. Helio é taxista há 35 anos.  

Insegurança

O  presidente do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi) Ericsson Vieira informou que a falta de segurança tem gerado preocupação e medo nos trabalhadores.

Só em 2016 foram 15 assaltos; em dezembro, três casos, sendo dois só na região da Ponte da Amizade. Em Foz do Iguaçu há 700 taxistas registrados. De 10 a 20%, trabalham no período noturno. Porém, frente aos crimes frequentes, muitos estão deixando de atuar nesses horários.

O táxi de Helio foi recuperado com um pneu furado próximo ao Marcos das Três Fronteiras nesta tarde. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557