Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Imprensa europeia detona Ganso

  • 06/01/2017
  • Foto(s): ESPN
Imprensa europeia detona Ganso
Praticamente há seis meses na Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso vive o pior momento e isso ocorre exatamente um dia após ele ser titular no Sevilla contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei. Substituído após 45 minutos jogados, ele foi duramente criticado pela imprensa local, que falou em "um a menos em campo" e "porta de trás".

O Sevilla foi derrotado por 3 a 0 por um time misto do Real Madrid e a escalação de Ganso como titular pelo técnico Jorge Sampaoli foi muito contestada.

"Salvo um milgare, o Sevilla disse adeus para a Copa do Rei", escreveu nas primeiras linhas o "Diario de Sevilla". "O ritmo de Ganso o impende de jogar contra uma equipe tão exigente como o Real Madrid. A dura realidade é que ele não divide nenhuma bola, observa as jogadas passivamente do semicírcula da área central, por exemplo. Ele tem capacidade de fazer algo diferente, mas atualmente é um a menos em campo", prosseguiu.

O "Diário de Sevilla" também escreveu que no segundo tempo, já sem Ganso, o Sevilla voltou a ter 11 contra 11 em campo. Porém todos os tentos foram na primeira etapa. O Diário ainda lembrou que o clube madrilenho jogou sem Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. 

A crítica do "Marca" também foi dura com o meia brasileiro. O título da matéria deles é "Ganso, outra vez pela porta de trás", uma crítica a forma como foi substituído.

"O brasileiro deixou claro que seu ritmo vale para paisés de menos nível. Na Espanha, foram apenas flashes. Durou apenas 45 minutos [contra o Real Madrid]. Sampaoli, seu principal patrocinador no Sevilla, teve que retirá-lo porque os adversários não encontravam qualquer oposição ali. O técnico argentino acha que pode tirar de Ganso o futebol que há lá dentro, mas a desvantagem é que a qualidade dele não está acompanhada de velocidade e sacríficio, como se espera no futebol espanhol", escreveu o "Marca".

"Nova decepção com um jogador que custou quase 10 milhões de euros, um investimento que cada vez mais parece longe de ser rentável. O Sevilla precisa de mágicos da bola, mas com armadura de gladiadores", concluiu o jornal espanhol.

Ganso tem só 12 jogos no Sevilla desde que chegou em agosto. E marcou apenas um gol, mas foi contra o Formentera, equipe da terceira divisão, na Copa do Rei.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557