Um dos destaques do São Paulo no segundo semestre de 2016, o centroavante Andrés Chavez pode dar adeus ao Tricolor do Morumbi ainda neste mês. Em entrevista à Rádio Closs Continental, da Argentina, Fernando Hidalgo, empresário do atleta, confirmou que existe uma oferta da China pelo centroavante e não garantiu a sua permanência no Brasil.
"Estamos lidando com uma oferta importantíssima da China, mas ainda não existe nenhum documento sobre o assunto. Estamos negociando com três ou quatro pessoas, mas ainda está no início. Não vamos avançar se não chegar nada oficial. ?? fato dizer que a negociação também seria muito importante para o Boca, mas vamos ver o desenrolar da situação".
O argentino pertence ao Boca Juniors, mas foi cedido por um ano ao São Paulo por empréstimo. O atacante foi contratado às pressas, uma vez que o time do Morumbi precisava de um substituto para Jonathan Calleri, que deixou o São Paulo logo após a queda da equipe na Copa Bridgestone Libertadores de 2016.
Para o setor de ataque, o Tricolor acertou com Neílton e Wellington Nem, mas Cristian Colmán, do Nacional (PAR), quer vestir a camisa do clube, que tem também ofertas do Dallas e do Grêmio.
Fonte: Fox Sports