Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OAB diz ter provas de que jovem foi morto pela mãe por ser homossexual

  • 18/01/2017
  • Foto(s): G1
OAB diz ter provas de que jovem foi morto pela mãe por ser homossexual
A Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acredita que conseguirá provar que o adolescente Itaberli Lozano, de 17 anos, foi morto pela própria mãe em Cravinhos (SP) por ser homossexual. Uma advogada da comissão revelou que vizinhos e amigos relataram que o jovem era agredido há anos pela mãe por conta de sua identidade sexual.

O jovem foi morto em dezembro, em uma emboscada armada pela mãe, que contou ainda com a ajuda de dois jovens. ?? polícia, Tatiana Lozano Pereira primeiro afirmou ter assassinado o filho a facadas e, com a ajuda do marido, levado o corpo para o canavial, onde foi queimado.

Mais tarde, porém, mudou a versão, afirmando ter agido com a ajuda de uma adolescente e dois jovens. Com exceção das jovens, todos os outros suspeitos estão presos.

Em entrevista ao portal G1, a advogada Carolina Aram afirmou ter reunido uma série de provas, como áudios e fotos de pessoas próximas à vítima. Com isso, pretende provar que o rapaz já sofria agressão homofóbica há alguns anos.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557