Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estreia na Copa do Brasil deverá ser em Cascavel

  • 25/01/2017
  • Foto(s): Globoesporte
Estreia na Copa do Brasil deverá ser em Cascavel
Agora é oficial. A partida entre Princesa e Internacional, dia 15 de fevereiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil, será realizada no Paraná. Ao GloboEsporte.com, o presidente do clube, Modesto Alexandre, disse que assinou o contrato com a empresa do ex-jogador Roni, responsável por levar os clássicos cariocas a Manaus em 2016. O empresário também confirmou o acerto entre as partes.

Apesar da definição quanto ao Estado, o município que vai receber o confronto ainda é uma incógnita: a ideia é levar para o estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (425k de Curitiba), mas o local recém-reformado está sem os laudos dos bombeiros. O plano B é levar o duelo para o estádio Municipal 14 de dezembro, em Toledo (457k da capital paranaense). O martelo, de acordo com Roni, será batido até quinta-feira.

- Nosso objetivo é levar para Cascavel, pois o estádio de lá pode receber até 25 mil pessoas. Como o local está sem laudo, temos Toledo como segunda opção. O problema é que a capacidade de lá é menor (15.280) - disse o ex-atleta do Fluminense.

O contrato entre Tubarão do Norte e empresa prevê um valor fixo - não divulgado - ao Tubarão do Norte, além de passagens (de avião e de ônibus), hospedagem e alimentação. No documento, ainda consta os 5% da renda total bruta do jogo destinados a Federação Amazonense de Futebol (FAF). 

No site da CBF, o duelo segue agendado para à Arena da Amazônia. O ofício solicitando a mudança de local já foi encaminhado à Confederação, e a mudança deve ser oficializada até sexta-feira.

Fonte: Globoesporte

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557