Um homem foi vítima de assalto em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (27). Tudo aconteceu na BR-277. De acordo com a vítima, dois homens armados, sendo um com um revólver calibre 38 e outro com pistola, fecharam o veículo, deram voz de assalto e embarcaram no carro.
Um dos suspeitos tomou a direção do Fox branco e colocou a vítima no banco do passageiro. Ele dirigiu até o Portal da Foz, onde abandonou o dono do carro. A vítima carregava R$ 28 mil. Também havia pesos argentinos. Depois de abandonada, a vítima chamou a Polícia, que recebeu a informação de que os dois suspeitos estavam fugindo em dois carros.
No sistema de rádio, um policial de folga ouviu a notícia sobre o crime e avistou a dupla. Ele começou a acompanhá-la a distância, até que pediu reforços ao ver que os suspeitos haviam parado em uma residência.
A Rocam foi ao local, mas a dupla percebeu a presença das viaturas e tentou fugir, pulando alguns muros das casas do bairro. Mesmo assim, os dois criminosos foram capturados. São eles: Adriel Natan Camine, 20 anos, e Patrick Silveira Mendes, 26 anos.
Adriel já tem antecedentes criminais. Ele já foi preso pelo Grupo de Diligências Especiaisi (G.D.E) com coletes a prova de balas e munições. Patrick tem passagem por homicídio. O revólver calibre 38 foi apreendido, mas a pistola não foi encontrada, isso a arma foi descartadas antes da prisão. O Fox foi recuperado.
Fonte: Massa News