Por volta das 6h30m deste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Linha São Bernardo, no interior do município de Medianeira, onde segundo ligações via 190, estariam duas mulheres gritando por socorro na estrada da localidade.
No local os militares acabaram localizando as duas mulheres, as quais estavam descalças e chorando muito, sendo que uma delas estava com ferimentos no rosto. Aos policiais a mulher ferida relatou que seu amasio havia lhe agredido quando ela tentou impedir que o mesmo violentasse uma adolescente de 16 anos que estava passando alguns dias em sua residência.
Ao tentar impedir que o amasio cometesse o ato, ele passou a agredi-la com socos no rosto e chutes. Quando a mulher saiu correndo para pedir ajuda, o homem teria tentado novamente agarrar a adolescente pelos braços e apertou sua barriga com força. Conforme relato da jovem, a mesma estaria grávida de quatro meses e reclamava de dores abdominais decorrentes da agressão.
Diante do relato das vítimas, a equipe policial se deslocou juntamente com elas até a residência onde teriam acontecido os fatos, e lá encontrou o acusado, o qual recebeu voz de prisão.
Aos policiais o homem que foi identificado como sendo Manoel Alves Ferreira, confirmou que agrediu sua amásia, porém relatou que a agrediu apenas para se defender, pois ela teria pego uma faca para lhe matar, tendo em vista que ele queria dormir e teria quebrado um aparelho de som da residência.
O homem foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada a acompanhou a menor.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento às duas vítimas, que foram encaminhadas ao hospital.
Fonte: Guia Medianeira