Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas na tarde de quarta-feira (20), no acidente envolvendo dois carros de Cascavel. De acordo com (Polícia Rodoviária Federal) PRF e também populares que presenciaram o acidente, a S10 vinha de Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o Voyage.
Na caminhonete estava o casal de idosos. Aldo Kroin, 64 anos e a esposa Glaci Kroin. Seo Aldo fez o teste de álcool no sangue, mas o bafômetro acusou que ele não estava embriagado. Ele não quis gravar entrevistas, mas disse à nossa equipe que perdeu o controle da direção e por isso provocou o acidente. Os dois passam bem.
Quem quase se envolveu no acidente foi este caminhoneiro, Osvair da Silva. Ele está de férias e por pouco o carro dele não foi atingido. O Clio de Osvair estava na frente do Voyage. Logo que o acidente aconteceu, ele correu para ajudar os ocupantes do Voyage. Juliana Lustoza Barreto estava com Geovanir Ferreira Lustoza, a mãe e também condutor, Robson Silva de Jesus.
A mulher Geovanir foi reanimada várias vezes até a chegada dos socorristas do Samu e da Ecocataratas. Ela foi levada ao Hospital Universitário com os outros ocupantes do carro. Todos correndo risco de morte.
A PRF de Céu Azul atendeu a situação e orienta os motoristas sobre a sinalização das rodovias. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para a Polícia Civil de Céu Azul.
Fonte: Catve