Uma estudante moradora de Foz do Iguaçu teve que procurar a Polícia na última semana, depois de ter sido agredida no meio da rua. Tudo aconteceu em uma rua na região do Jardim Central.
A vítima conta que saiu de noite para comprar comida em uma padaria. Na volta, passou em um bar para conversar com uma conhecida. De repente, um homem começou a ofendê-la.
Fotos divulgadas pela vítima mostram as marcas da agressão, hematomas e escoriações, que estão espalhados pelo peito, braços e pernas. Dias depois, a maioria das marcas já sumiu. Até cabelos foram arrancados.
Com medo, a vítima prefere não mostrar o rosto. A estudante veio de outro estado para cursar Medicina. A vítima afirma que chegou a gritar por socorro, mas ninguém nas proximidades decidiu ajudá-la. Ela conseguiu se soltar e correu para casa, onde foi socorrida por uma amiga. As duas voltaram até o local, mas o suspeito não estava mais lá.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Temendo pela vida, a vítima pensa em deixar a cidade, pois também foi ameaçada de morte.
Fonte: Massa News