Em decreto postado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (31) ficou estabelecido que as repartições públicas municipais, no período de 1° de fevereiro a 02 de março de 2017, prestarão somente expediente interno, sem atendimento ao público.
A nova gestão vem organizando os departamentos, realizando mudanças, analisando contratos, licitando os objetos necessários, se inteirando com o funcionamento dos próprios públicos, além de vários processos licitatórios estarem em andamento.
Houve também a necessidade de transferência de alguns departamentos para outros locais, nos quais as instalações não estão adequadas até o momento, necessitando ajustes na rede de internet, telefone e mobília, bem como a necessidade de manutenção em veículos da frota municipal.
Alguns serviços não irão sofrer interrupção. Entre eles, o Departamento de Tributação, Habitação, Educação e de Agricultura, especificamente o setor de Notas do Produtor Rural, subsídio escolar, retirada de carnês da habitação e protocolo. Todas as Unidades Básicas de Saúde respeitarão o recesso, exceto a Unidade Básica de Saúde Central, devendo as demandas da saúde serem encaminhadas para esta, bem como para o Hospital e Maternidade Itaipulândia.
O Prefeito Edinei Gasparini destaca que esse período de expediente interno é necessário, pois a administração ainda está fazendo adequações necessárias. Reuniões, debates e esclarecimentos entre os Secretários e o Prefeito estão sendo realizadas frequentemente para ser efetuado o melhor atendimento ao munícipe.
Fonte: Assessoria de Imprensa