O Inter jogou e venceu o Brasil de Pelotas com uma equipe, na quarta-feira, e mandará a campo outra, completamente diferente, neste sábado para enfrentar o Novo Hamburgo no Beira-Rio. Embora não seja uma estratégia explícita, é assim que o Inter trabalhará até ter uma formatação de equipe titular mais firme.
???Vamos dar oportunidades a todo o grupo. Todos os jogadores querem mostrar valor???, observa o técnico Antônio Carlos Zago.Não se trata da priorização de uma competição ??? no caso, o Gauchão ??? em detrimento da outra, que seria a Primeira Liga. O período de início de temporada está sendo usado para conhecer melhor a característica de cada jogador à disposição.
O comandante colorado garante que terá atenção especial para os jovens, especialmente os formados nas categorias de base do próprio clube. ???Aproveitar os garotos é uma estratégia do clube, que eu apoio. Gosto muito de trabalhar com os jovens, pois eles parecem mais atentos a tudo que a gente orienta???, enfatiza Zago. Contra o Brasil, ele promoveu as estreias de Junio e Charles. Ambos tiveram boa participação e serão mais utilizados.
Fonte: Correio do Povo