A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu segue investigando o homicídio registrado na noite de quinta-feira, 03, em um posto de combustíveis na Serra do Mico, São Miguel do Iguaçu.
Segundo o Delegado Francisco Sampaio, a principal linha de investigação é de crime passional, já que uma mulher acabou informando à polícia que era amante de Leandro Dias de Almeida, vítima do homicídio, e que poucos dias atrás o marido dela teria descoberto a traição e saído de casa em posse de duas armas de fogo. Desde então ele não deu mais notícias, levantando suspeitas por parte da mulher.
O marido traído está sendo procurado para esclarecimentos.
Além da suspeita de crime passional, a polícia não descarta que a morte pode ter sido motivada por acerto de dívida ou latrocínio.
Outros homicídios
O Delegado Francisco Sampaio comentou também sobre os outros dois homicídios registrados no mês de janeiro em São Miguel do Iguaçu.
Quanto a morte de Claudecir Gomes Batista, encontrado morto dentro de um veículo no dia 28 de janeiro, a principal linha de investigação também é de crime passional.
Segundo as investigações, ele tinha alguns casos extra-conjugais, inclusive com mulheres casadas, o que pode ter motivado o crime.
Com relação a morte de Diego Alves Ferreira, registrada em uma chácara no dia 25 de janeiro, a principal linha de investigação seria acerto de contas.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima teria uma dívida com um indivíduo e teria cobrado a mesma, antes de o crime acontecer. A natureza da dívida está sendo investigada.
Delegado Francisco Sampaio solicitou o apoio da comunidade para que a mesma vá até a delegacia e forneça qualquer informação que possa colaborar com as investigações.
Fonte: Guia SMI