A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de matar o frentista em um posto de combustível em São Miguel do Iguaçu na noite da última quinta-feira (2). Trata-se de Ademir Maceda, 40 anos. A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão.
A principal linha de investigação é passional, conforme explicou o delegado responsável do caso, Francisco Sampaio. ???No início das investigações, achávamos que pudesse ser um latrocínio, pois a vítima fazia o transporte do dinheiro do caixa. Após ouvirmos várias pessoas, surgiu outra linha de investigação, a de crime passional???, explicou o delegado. ???Tudo leva a crer que esta seja a linha correta. Após colhermos vários depoimentos, solicitamos à Justiça e fomos atendidos no pleito de prisão do suspeito???.
O mandado por homicídio qualificado é assinado pela juíza Juliana Cunha de Oliveira Domingues. Natural de Medianeira, Ademir mora em São Miguel do Iguaçu, mas ainda não foi localizado. Quem tiver informações, favor ligar para 0800-643 2977, 45 3565-8700, 45 3565-8707 ou 197.
O crime
Leandro Dias de Almeira, 34 anos, foi morto a tiros na saída do trabalho na noite de quinta-feira (2). O crime foi registrado em um posto de combustíveis na Serra do Mico. De acordo com informações, a vítima teria saído do expediente por volta das 21h20. Em seguida, foi em direção ao seu veículo. Pouco tempo depois, o homem foi avistado correndo em direção a porta do estabelecimento. Em seguida, caiu no chão e morreu.
Fonte: Massa News