O grave acidente que matou a família de Cascavel ocorreu nesta quarta-feira (20) em Boa Vista das Missões, no Rio Grande do Sul. Eles estavam no Ford KA que bateu de frente com um caminhão com placas de Constantina. O condutor do caminhão que seguia sentido Palmeira - Boa Vista conta que o Ford KA perdeu o controle após derrapar no acostamento. Numa tentativa frustrada de voltar para a pista, os veículos colidiram de frente.
Os corpos que saíram do Rio Grande do Sul durante a madrugada chegaram à capela principal da Acesc para serem velados por volta das 9 da manhã de hoje (21), duas horas depois do previsto. Os três serão velados no mesmo salão. Entre eles, Genomar Maicon dos Santos, de 29 anos, uma adolescente de 14 anos e a mãe da jovem, Margarete dos Santos. Margarete chegou a ser atendida pelos socorristas, porém não resistiu aos ferimentos.
A única sobrevivente do carro, Janaína dos Santos de 34 anos, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O enterro será hoje às 17 horas da tarde no cemitério central de Cascavel.
Fonte: Catve