Ainda era madrugada quando mais de 30 policiais civis se uniram na 15ª Subdivisão Policial para desencadear a Operação Bancarrota. O alvo são acusados de envolvimento em arrombamento de empresas e bancos na região de Catanduvas. Apesar de os crimes serem cometidos lá, todos os mandados foram cumpridos em Cascavel.
Depois de receberem orientações no auditório da delegacia, as equipes saíram em viaturas caracterizadas e descaracterizadas para a região norte da cidade. O primeiro mandado foi cumprido no Bairro Tarumã, na Rua Platão.
Os policiais usaram muita técnica para evitar a fuga do alvo do mandado. Nesta casa foi encontrada uma porção de maconha e um giroflex. Outros seis mandados estão sendo cumpridos em Cascavel.
Os outros dois mandados referem-se a dois policiais acusados de participação dos crimes. Eles já estão detidos no Batalhão.
Foram apreendidos três veículos que seriam usados no crime: um Vectra, um Clio e um Stilo. Várias ferramentas e rádio comunicadores também foram apreendidos.
Fonte: CGN