Três casos de furtos a residências foram registrados pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon nessa segunda-feira (20). Nos três casos, os moradores estavam dormindo quando os marginais entraram nas casas.
A primeira situação foi registrada por volta das 06h30, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência na Rua Onofre Machado de Souza. No local a vítima relatou que foi dormir com seu marido e filhos por volta das 22h45 e ao acordar encontrou a casa revirada. Foram furtados aproximadamente R$ 550,00 em espécie. A principal suspeita é de que a invasão aconteceu por uma das janelas, que estava aberta.
O segundo caso foi registrado logo depois, por volta das 07h00, em uma residência localizada na Rua Brasília. Como no primeiro caso, as vítimas estavam dormindo no momento em que os invasores entraram. Para isso, eles arrombaram a fechadura da porta da frente. Quando acordaram, os moradores encontraram a casa toda revirada, mas até o momento da confecção do boletim de ocorrência não haviam percebido a falta de nenhum objeto.
A terceira vítima de furto foi um homem, funcionário de uma empresa de gás. Ele relatou que o celular da empresa foi furtado durante a madrugada, e para isso, os marginais entraram pela janela de sua residência.
Em todos os casos as vítimas foram orientadas.
Fonte: Portal Rondon