Um crime acabou vindo à tona nesta quinta-feira (23) após a morte de Joar Feliciano Martins de 24 anos em um grave acidente de trânsito registrado na última terça-feira (21), no Bairro Divino em Palmas/PR, enquanto pilotava uma Honda Brós.
Durante o velório do rapaz, amigos e familiares estranharam a ausência da filha da vítima que é casado com Raquel da Luz Aguillera Martins, sendo então descoberto que a criança havia morrido, no entanto nenhum dos familiares sabia do fato, pois para cada um era apresentada uma versão diferente sobre o local onde a criança de apenas três anos de idade estaria.
Na manhã desta quinta-feira (23) uma denuncia relatando a morte da criança levou conselheiros tutelares de Palmas, até o local de trabalho da mãe da menor. Em depoimento a Polícia Militar ela confessou ter conhecimento do crime, porém negou qualquer envolvimento com a morte da filha.
Na sequencia dos fatos ela indicou aos policiais o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal. De posse das informações, Policiais Civis e Militares do Paraná com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia (SC), deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Catve