A polícia foi acionada após uma briga generalizada na Rua Kayabis no final da noite desta sexta-feira (24), no Bairro Santa cruz em Cascavel.
Conforme a versão de um dos envolvidos na briga o homem transitava com veículo Corsa pela Rua Kayabis quando falou com uma adolescente de 14 anos que estava na rua e tentou a trazer a força para dentro do carro, familiares, incomodados com a atitude do motorista começaram a xingar o homem que saiu de dentro do carro com uma espingarda calibre 12 e deu uma coronhada em um dos moradores da residência . Em seguida um dos integrantes da família pegou o carro e saiu em disparada batendo o carro contra uma árvore, em seguida ateou fogo no mesmo. O homem afirma que durante a briga um tiro foi disparado, mas ninguém foi atingido. O proprietário do carro ainda foi acertado por um golpe de facão, ferido o homem foi levado por um amigo até o Hospital Universitário.
A Polícia Militar foi acionada e controlou os ânimos, mas não encontrou a referida espingarda, a história é confusa e Polícia Civil deve investigar o caso.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.
Ainda durante a briga duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento dos socorristas do Siate, sendo que Enéias da Silva Costa de 21 anos sofreu cortes no rosto e na cabeça e foi encaminhado com ferimentos moderados a UPA do Jardim Veneza. Após ser atendido na unidade Enéas foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.
O condutor do carro esta internado no HU, e afirma que passava pelo local quando pediram para que ele parasse o carro e foi ai que começou ser agredido. Após alta o envolvido deve comparecer a 15ª SDP para prestar os devidos esclarecimentos.
Fonte: Catve