te de Joar Feliciano Martins, 24 anos, em um acidente de trânsito na última terça-feira (21) em Palmas, foi o ponto de partida para a polícia descobrir um crime que aconteceu no ano passado.
O corpo de uma menina de quatro anos, filha de Joar, foi localizado na cidade de Passos Maia, no oeste de Santa Catarina, e segundo a polícia, estava enterrado há oito meses.
No velório de Martins, na cidade de Palmas (PR) onde morava, familiares e amigos sentiram falta da criança. A mãe, Raquel da Luz Aguillera Martins, informou a família que a menina havia morrido no ano passado, versão que foi questionada porque cada vez que um parente perguntava sobre a criança era contada uma história diferente e também porque ninguém ficou sabendo do falecimento da menina.
Na manhã de ontem (23) uma denúncia relatando a morte da criança fez com que conselheiros tutelares de Palmas fossem até o local de trabalho de Raquel. Em depoimento à Polícia Militar, a mãe confessou que sabia do crime, mas negou qualquer participação.
Ela indicou a PM o local onde o corpo havia sido enterrado pelo marido. Com as informações, policiais civis e militares do Paraná com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.
De acordo com as primeiras informações, a menina teria sido assassinada em Catanduvas, oeste catarinense. O suspeito, pai da menina, levou o corpo até uma propriedade no interior do município e enterrou.
A mãe, de 23 anos, foi presa. Ela deve ajudar a polícia a esclarecer o crime.
Fonte: Massa News