Na tarde desta sexta-feira (22) a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu três jovens acusados de um roubo registrado na tarde de quinta-feira, 21, no interior do município e recuperou diversos objetos roubados.
Em patrulhamento no Bairro Santa Catarina, policiais civis acabaram desconfiando de três jovens que estavam nas proximidades de uma residência. Ao realizar a revista nos jovens e na residência foi encontrado um revólver calibre .32, de fabricação argentina, munição, além de vários objetos que são fruto de roubo. Além disso, os jovens estavam próximo a uma churrasqueira ainda acesa. Os policiais desconfiaram do fato, pois no crime registrado na quinta-feira, 21, os bandidos tinham levado dois carros, já recuperados pela Polícia Militar, vários objetos e ferramentas, além de aproximadamente 200 kg de carne.
Os jovens abordados foram identificados como sendo Juliano Wagner Macedo e Alessandro de Lima Macedo, ambos de 19 anos, além de um menor de 16 anos.
Diante dos fatos, os três jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação.
A vítima do assalto compareceu na delegacia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, como três dos seis autores do assalto.
Com a confirmação, os dois maiores foram presos pelos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Um deles foi enquadrado ainda no crime de porte ilegal de arma de fogo. O menor de idade também foi apreendido. Os três estão à disposição da justiça.
Agora, a Polícia Civil pede para que vítimas de assalto compareçam na Delegacia para tentar reconhecer os objetos apreendidos, pois nem todos que foram recuperados na tarde desta sexta-feira pertencem à vítima do Alto Laranjita.
Fonte: Guia SMI