Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil prende três suspeitos e recupera objetos roubados em São Miguel do Iguaçu

  • 23/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Civil prende três suspeitos e recupera objetos roubados em São Miguel do Iguaçu
Na tarde desta sexta-feira (22) a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu três jovens acusados de um roubo registrado na tarde de quinta-feira, 21, no interior do município e recuperou diversos objetos roubados.
  
Em patrulhamento no Bairro Santa Catarina, policiais civis acabaram desconfiando de três jovens que estavam nas proximidades de uma residência. Ao realizar a revista nos jovens e na residência foi encontrado um revólver calibre .32, de fabricação argentina, munição, além de vários objetos que são fruto de roubo. Além disso, os jovens estavam próximo a uma churrasqueira ainda acesa. Os policiais desconfiaram do fato, pois no crime registrado na quinta-feira, 21, os bandidos tinham levado dois carros, já recuperados pela Polícia Militar, vários objetos e ferramentas, além de aproximadamente 200 kg de carne.
  
Os jovens abordados foram identificados como sendo Juliano Wagner Macedo e Alessandro de Lima Macedo, ambos de 19 anos, além de um menor de 16 anos.
  
Diante dos fatos, os três jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação. 
  
A vítima do assalto compareceu na delegacia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, como três dos seis autores do assalto.
  
Com a confirmação, os dois maiores foram presos pelos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Um deles foi enquadrado ainda no crime de porte ilegal de arma de fogo. O menor de idade também foi apreendido. Os três estão à disposição da justiça.
  
Agora, a Polícia Civil pede para que vítimas de assalto compareçam na Delegacia para tentar reconhecer os objetos apreendidos, pois nem todos que foram recuperados na tarde desta sexta-feira pertencem à vítima do Alto Laranjita.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557