Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende mais dois acusados de assalto no interior de São Miguel do Iguaçu

  • 23/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Militar prende mais dois acusados de assalto no interior de São Miguel do Iguaçu
A Polícia Militar prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, mais dois acusados de participações no roubo registrado na Comunidade Linha Alto Laranjita, no interior de São Miguel do Iguaçu, na última quinta-feira  (21). Três jovens foram presos na tarde de sexta-feira (22), sob a mesma acusação.
  
Policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que na Rua Rui Barbosa haveria um veículo suspeito, que teria sido utilizado no roubo registrado no último dia 21.
  
Com as informações os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram um veículo GM Monza em um terreno aberto, nos fundos de uma residência. O veículo tem as mesmas características informadas pela vítima do assalto.
  
Dois homens estavam na residência. Eles foram identificados como sendo Rodrigo Anderson Barbosa e Maurilio Pereira dos Santos. 
  
Na abordagem realizada, nada de ilícito foi encontrado com os dois. Quando feita uma vistoria no interior do veículo foi encontrada uma garrafa de vinho argentino, da marca Lauri Viana, sendo que o recipiente estava todo sujo de barro. Quando questionados sobre a origem, eles informaram que uns amigos teriam deixado ali durante a madrugada. Também informaram que as mesmas pessoas também teriam deixado certa quantia de carne de gado e uma balança de precisão.
  
Quando os militares foram verificar os produtos informados, se depararam com uma garrafa de vinho chileno, da marca Santa Helena, também toda suja de barro, e constatou que os dois estavam consumindo o produto.
  
Diante do fato de ambos não saberem informar a origem dos produtos, a Polícia Militar encaminhou os dois para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
  
Foi entrado em contato com a vítima do roubo, que foi até a delegacia e reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade e confirmou ainda que os dois presos participaram do roubo em sua residência.
  
Os dois foram encaminhados para a carceragem da delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557