O técnico Eduardo Baptista recebeu boas notícias na reapresentação do Palmeiras após dois dias de folga. O meio-campista Tchê Tchê, que sofreu uma fratura no ombro esquerdo há três semanas, fez todo o aquecimento junto dos companheiros e depois intensificou o trabalho de recuperação física para conseguir atuar ao menos por alguns minutos contra o Red Bull, às 21h05 de sexta-feira, em Campinas. Dependendo da evolução, ele pode até ser escalado contra o Atlético Tucumán (ARG), na estreia pela Libertadores, quarta que vem.
A recuperação do camisa 32 está avançada, já que o prognóstico inicial era de que ele fosse liberado para treinar com os demais após quatro, cinco ou seis semanas de tratamento.
Em um estágio acima de Tchê Tchê estão os também meio-campistas Arouca e Felipe Melo, que trabalharam sem restrições com os companheiros. Arouca está plenamente recuperado da cirurgia que fez no tornozelo direito no fim de janeiro, mas não é opção para sexta-feira porque não foi inscrito na primeira fase do Paulista. Felipe Melo, por sua vez, está com o supercílio direito bem menos inchado e pode retornar à equipe titular diante do Red Bull.
Fonte: Lance