Em patrulhamento na madrugada de quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar avistou um condutor de um VW/Gol realizando manobras perigosas no cruzamento da rua Amadeu Bortolini com a Avenida Brasil.
Os policiais deram voz de abordagem, porém o condutor não parou e se evadiu do local, fazendo com que os PM's iniciassem um acompanhamento tático.
A perseguição ocorreu em diversas ruas da cidade. E cessou somente o momento em que o condutor do Gol passou em um dos canteiros do trevo, próximo a PRE, quando a viatura parou um pouco a frente. Os PM's deram novamente voz de abordagem, porém o indivíduo não obedeceu e arrancou em direção aos policiais, na tentativa de atropelá-los. Disparos de advertência foram efetuados. O Gol atingiu a porta da carro da PM do lado do caroneiro.
O elemento se evadiu do local e outra perseguição foi iniciada até a Avenida Paraná, em frente à farmácia popular.
A abordagem foi realizada, o caroneiro tentou fugir a pé, porém foi detido. O condutor não saiu do veículo, alegando que estava ferido.
Os policiais realizaram o pedido de socorro para a vítima na qual foi levada ao pronto atendimento. O tiro acertou a lataria do veículo, acertando o condutor, porém a bala transfixou o braço do condutor e ficou alojada na perna.
No veículo foram encontradas latas de cerveja consumidas. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio da PM.
Fonte: Geovani Canabarro