Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente de trânsito leva policiais a descobrirem crime violento na região

  • 05/03/2017
  • Foto(s): Aquiagora.net
Acidente de trânsito leva policiais a descobrirem crime violento na região
Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Pato Bragado e Entre Rios do Oeste foram acionados na noite de sábado (04) por diferentes situações, mas todas interligadas por um bárbaro crime registrado em Margarida, interior de Marechal Rondon. Um homem foi brutalmente assassinado no local.

Os fatos tiveram início por volta das 18h45, após um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Maripá. No local, uma motocicleta XTZ foi abandonada após colidir com outra moto. Policiais realizaram diligências, mas não localizaram os dois ocupantes que estariam sem capacete e que ficaram feridos no acidente.

Por volta das 21 horas, uma equipe da PM de Mercedes, durante patrulhamento, avistou na rodovia próximo de Novo Horizonte dois homens feridos e caminhando às margens da rodovia. Sem documentos, ambos contaram várias histórias, mas não conseguiram explicar os motivos de estarem lá e feridos, eles também estavam sem documentos.

Diante das controvérsias contadas por ambos e após terem confessado que estavam com a motocicleta envolvida no acidente e que haviam comprado ela por R$200,00, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Marechal Rondon.

Enquanto isto, uma equipe da Polícia Militar de Pato Bragado com apoio de Entre Rios do Oeste se deslocou até a Linha Vora, interior de Margarida, onde de acordo com documento da motocicleta envolvida no acidente, residiria o verdadeiro proprietário da mesma.

No local, policiais encontraram uma imagem chocante. Um homem estava deitado no chão de sua casa, envolto em uma grande poça de sangue. O morador havia sido morto com requintes de crueldade. Na casa havia sinais de que houve luta corporal. A vítima perdeu muito sangue e como estava sozinha não conseguiu chamar por socorro, agonizando até a morte.

O rondonense apresentava lesões na região dos olhos, mãos e um corte profundo na cabeça. Os cômodos da casa estavam revirados. Após o crime a dupla roubou a motocicleta e foi para Marechal Rondon onde se envolveu no acidente e posteriormente foram localizados pela PM de Mercedes.

Os presos pela PM de Mercedes acabaram então confessando o crime. Eles disseram que utilizaram de um botijão de gás para agredir e matar o rondonense. Os presos também disseram que são de Maringá e que estariam ???morando??? em uma chácara próxima ao local do crime. Eles afirmaram que se desentenderam com a vítima após ingerirem bebida alcoólica. A veracidade destes fatos está sendo investigada pela Polícia Civil. Uma equipe do IML de Toledo foi até a residência da vítima identificada como Jandir Luiz Weiss para encaminhar o corpo para os exames de praxe.

Jandir morava sozinho na chácara.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. AquiAgora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557