Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chape inicia primeira participação na Libertadores

  • 07/03/2017
  • Foto(s): Diário Catarinense
Chape inicia primeira participação na Libertadores
Nesta terça-feira, às 21h45, a Chapecoense dá o pontapé inicial em sua campanha na Taça Libertadores, a terceira competição diferente na temporada. O adversário é o Zulia Futebol Clube, time também debutante na competição e natural  da cidade de Maracaibo, no Estádio José Encarnacion Romero, o 'Pachencho', pelo grupo 7, que também tem Nacional, do Uruguai, e Lanús, da Argentina. 

A Chapecoense que entra em campo para a primeira partida internacional após a tragédia de novembro, que deixou 71 mortos e seis feridos, não é um mistério para o torcedor.  O time é a base do mesmo que vem jogando pela Primeira Liga e Campeonato Catarinense. As únicas ausências possíveis são o atacante Wellington Paulista e o volante Girotto. Com problemas de documentação, a dupla deve chegar em cima da hora, mas deve jogar. No gol, mais uma vez Elias levou a pior na disputa com Arthur Moraes. 

Zulia oscilante 

O Zulia Futebol Clube pode ser desconhecido da maioria dos brasileiros, mas com a sua primeira participação na Libertadores, deverá ser conhecido em breve e até mesmo confundido com o seu maior rival, o Deportivo Zulia.

 O adversário da Chapecoense chega conseguiu a vaga após conquistar a Copa da venezuela em 2016, mas está oscilando neste início de temporada. Os 'Petroleros'  estão em sexto no Campeonato Venezuelano, com dez pontos em cinco jogos e uma rodada em débito. O craque do time é o meia Juan Arango, de 36 anos, e maior jogador da Venezuela. 

Provável Chape: Artur, João Pedro, Nathan, Grolli e Reinaldo; Moisés Gaúcho, Moisés e Girotto; Arthur Kayke, Tulio de Melo e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini. 

Provável Zulia: Vega; Torín, Plazas, Cuevas e Cordero; Palomino, Moreno, Orozco e Arango; Savarino, Unrein. Técnico: Daniel Farías 

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557