O argentino Víctor Cuesta, contratado junto ao Independiente, foi apresentado nesta segunda-feira após o treino no CT Parque Gigante e apresentou as suas credenciais. Questionado se ele tem o estilo de ser um "xerife", Cuesta disse que, sim, gosta de ser um líder dentro de campo, de chegar firme e também de sair jogando. Por isso, elogiou o desempenho da equipe no Gre-Nal, que assistiu das tribunas da Arena.
O novo zagueiro colorado declarou que tinha muita vontade de vir para o Inter. "Vamos construir algo lindo e levar o Inter ao lugar de onde nunca devia ter saído", disse.
Cuesta sabe que o Colorado teve grandes zagueiros ao longo da sua história, como Figueroa e Índio. Ele disse que também pretende ficar na memória do clube. "Eu estou começando, mas vou trabalhar duro para fazer a minha própria história dentro deste clube tão grande", destacou.
D' Alessandro foi o seu cicerone no grupo. Cuesta falou que foi bem acolhido por todos e ficou sabendo da qualidade do grupo. Ele se diz pronto para conseguir feitos importantes pelo Inter. Cuesta vai jogar com a camisa 15, número que utilizou quando atuou pela seleção argentina.
Fonte: Correio do Povo