A Polícia Militar apreendeu mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados, sete armas de fogo e dois veículos em Missal. A ação aconteceu depois que a polícia recebeu denúncias anônimas de dois locais utilizados para armazenamento dos materiais. Nenhum suspeito foi localizado.
A primeira informação dava conta que um grupo de contrabandistas estaria escondido em duas chácaras na cidade e que havia um caminhão sendo carregado com produtos ilícitos em um dos locais, e que no outro endereço haveria armas de fogo. Durante a abordagem, as equipes encontraram um Fiat Ducato, de cor branca, e um caminhão Ford/Cargo 1119 com alguns maços de cigarros de origem estrangeira. Na primeira casa os policiais militares encontraram três munições de calibre 28 e no segundo imóvel mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados, além de uma carabina de calibre 12, uma espingarda de calibre 9.1 longo; duas espingardas de calibre 36; uma espingarda, réplica da winchester 1906; uma espingarda de pressão aparentando ter sido modificada para o calibre 22 e uma carabina de pressão.
O caminhão que seria usado para o transporte dos materiais, estava com as placas de identificação adulteradas e tinha sido furtado em Curitiba. Diante da situação os produtos e armamentos foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
Fonte: Massa News