O atacante Brenner se manifestou sobre a lesão de Pedro Geromel na chegada da delegação do Inter a São Luís no começo da tarde desta terça-feira. O jogador colorado afirmou que ficou surpreso com a notícia de que o defensor sofreu uma fratura de costela em um lance com ele no Gre-Nal de sábado e negou intenção machucar o adversário.
Brenner usou em vários momentos a expressão ???pego de surpresa??? ao falar sobre a lesão. Ele disse que viu o lance novamente pela televisão e que considera que a disputa com Geromel foi ???normal de jogo???.
???Fui pego de surpresa quando vi a notícia que saiu porque no lance que aconteceu, se foi lá mesmo que se machucou, ele seguiu no jogo, tudo correu normal durante a partida e a notícia veio agora. Fui até rever o lance e vi que subo para me proteger com o braço aberto, assim como ele. O braço dele pegou na minha cabeça e o meu nele???, disse o jogador, que negou ter tido a intenção de dar uma cotovelada em Geromel.
????? complicado ver a notícia e saber que um companheiro de profissão se machucou. ?? só pegar o lance e ver que não tem movimento de cotovelada ou maldade. Eu subo com o braço aberto e ele também, o braço dele pega em mim e o meu dele???, reforçou.
O jogador do Inter foi questionado se pediria desculpas para Geromel. Ele respondeu de forma afirmativa e disse desejar uma boa recuperação ao defensor.
???Quero esclarecer que não teve intenção de forma alguma. Nunca na minha carreira teve isso???, declarou. ???Fico triste por isso, peço desculpa, mas é isso aí. ?? bola para frente. Tratar de passar por cima disso, mas não foi intencional. Desejo boa recuperação e que ele possa voltar o mais rápido possível???, finalizou.
Fonte: Correio do Povo