O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrando no início da tarde desta quarta-feira (08), em Marechal Cândido Rondon.
O cadáver foi localizado por populares em meio a um milharal, no cruzamento das Ruas Espírito Santo com a Rua Presidente Epitácio, no Loteamento Avenida. O forte cheiro alertou os moradores, que realizaram buscas e encontraram o corpo.
O homem trajava um shorts jeans e tênis, a camisa e sua carteira estavam a aproximadamente 2 metros do corpo.
Uma pedra também foi localizada próximo ao corpo, e suspeita-se que ela tenha sido utilizada para tirar a vida da vítima.
A Polícia Civil foi acionada para apurar informações. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.
Identificação
O corpo foi identificado como sendo de Silvio Ortiz, de 40 anos de idade. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (03).
Um cunhado reconheceu o corpo e relatou que Silvio teria sido visto pela última vez numa lanchonete no centro da cidade. Após seu desaparecimento, sua bicicleta foi encontrada nas proximidades, mas não houve qualquer outra informação sobre seu paradeiro.
Silvio Ortiz era casado e trabalhava em uma construtora de pavimentação asfáltica. O homem tinha origem paraguaia e residia a vários anos em Marechal.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Portal Rondon