Promoção dia da mulher na Costa Oeste 93,3FM.
A história pode estar relacionada à família, autoestima, conquista pessoal ou profissional e essa semana recebemos várias ... deixamos nossa homenagem à todas mulheres representadas aqui pelos textos escolhidos, desejamos que Deus abençoe a todas, com sabedoria, coragem, força e amor, que sejam reconhecidas, amadas, valorizadas e respeitadas. Parabéns pelo dia da mulher!!
As duas escolhidas receberão um conjunto especial com brinco, pingente e gargantilha banhado a ouro, presente da Costa Oeste e A Jóia, ??tica, Relojoaria e Joalheira, sempre muito especial para a mulher!
"Promoção Dia Da Mulher. Sou a Carla, tenho 37 anos, sou mãe de dois filhos, uma menina e um menino, fui casada com o pai dos meus filhos, era uma mulher acostumada a trabalhar, tendo uma vida tranquila, porém, submissa ao meu marido, nunca participava das decisões do meu lar, ele decidia tudo, até que um dia minha vida mudou drasticamente, meu irmão mais novo sofreu um acidente e ficou tetraplégico, logo depois meu pai faleceu, no ano seguinte meu sobrinho de seis anos faleceu tragicamente, tudo isso causou um abalo emocional em toda família, infelizmente no momento que eu mais precisava de apoio no meu lar só havia desentendimentos, descobri então as traições do meu marido(agora ex), foi quando ele por escolha própria saiu de casa me senti perdida, sem saber o que fazer, chorava dia e noite; senti meu coração despedaçar em saber que ele seria pai novamente. Com a ajuda de Deus, amigos e familiares aos poucos fui superando pois sabia que meus filhos precisavam de mim e tinha minha irmã com um dor maior que a minha, a morte de um filho, e eu precisava ter forças para ajudar minha mãe, recém viúva a cuidar do meu irmão. Há situações na vida que a gente não supera, temos que aprender a conviver com a dor de ter perdido um ente querido. Em relação a separação, foi difícil, mas superei, me tornei mais forte e posso dizer, sou uma mulher vitoriosa, independente financeiramente e dona das minhas próprias decisões que aprendeu a lidar com os seus medos. Atualmente ajudo minha mãe a cuidar do meu irmão e me dedico aos meus filhos, razão do meu viver. E como mensagem, sigam sempre em frente, não desistam de seus sonhos,o meu sorriso de hoje é a prova de que consegui ser forte, superar e conviver com a dor de ontem... A vida continua".
Carla Andreia
"Promoção dia da mulher A história que vou contar é sobre minha guerreira, minha mãe, morávamos no Paraguai, meu pai ficou doente, e minha mãe veio com ele pra Santa Helena, pra fazer tratamento médico, ela e meu pai foram morar de favor na casa do sogro da minha irmã em vista alta, esse trajeto de Vista Alta à São Roque, ela fazia à pé duas ou três vezes por semana pra buscar insulina aqui na cidade pro meu pai, muitas vezes só com dinheiro da passagem.Foi pro Paraguai vender nossa casa, volto, alugou duas peças pra gente morar, com três crianças pra cuidar e mas meu pai que nessa época está cego, logo após meu pai veio à falecer e continuou batalhando, comprou um lote e uma casinha de madeira, passamos por dificuldades, mas sempre fez o possível pra não deixar faltar nada pra gente, educou cada um de nós para sempre ser corretos e não quer nada que não seja nosso por direito, hoje sou casada e tenho minha família e sempre vou levar sua vida sofrida como exemplo de mulher guerreira na admiro e amo muito, essa é um pouco da história da vida da minha mãe Maria lúcida dos dos Santos".
Silmara
Obrigada à todas que participaram contando um pouco da sua história.
Fonte: Karina da Silva