Na saída do primeiro tempo no Moisés Lucarelli, Cássio não mediu palavras para criticar Jadson e Maycon que, segundo o goleiro, não ficaram na barreira no lance do gol de Lucca, que abriu o placar no empate em 1 a 1 entre Ponte Preta. Depois do jogo, porém, o goleiro pediu desculpas pelo ocorrido.
"Eu falei da barreira, não falei nada de mais. Mas foi um erro da minha parte. Então eu acho que tem que ter maturidade. Devo desculpas aos meus companheiros no vestiário porque não foi legal. E acho que esse tipo de comportamento não pode acontecer", disse em entrevista ao canal PFC, no fim do jogo.
"Foi um gol defensável. Acabei tomando, mas é normal. Estamos sujeitos a isso. Esse foi um dos jogos que eu defendi mais bola, mas acabei tomando. Foi um deslize, tomeio um gol, mas nada de anormal. Futebol é assim mesmo. Saí um pouco irritado e frustrado, mas depois voltei com a cabeça boa", completou.
Para as rádios, o goleiro ainda tirou a culpa dos companheiros no gol sofrido. "Poderia ter defendido a bola, independentemente de a barreira ter se mexido ou não", afirmou.
No segundo tempo do jogo, o Corinthians chegou ao empate com um gol de Léo Santos, e segue tranquilo na liderança do grupo A do Campeonato Paulista.
Fonte: ESPN