Dois irmãos, respectivamente um homem e uma mulher, promoveram uma verdadeira confusão em Marechal Cândido Rondon entre o fim da noite de terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15). O homem que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso com sua irmã, enquanto um policial militar foi agredido.
Conforme informações, a rádio patrulha recebeu uma denúncia anônima de que algumas pessoas consumiam maconha na frente de uma residência no Loteamento São Francisco. O jovem de 20 anos foi localizado com dez gramas de maconha, ele foi preso em flagrante com o entorpecente por descumprir o horário de circulação exigido em lei para quem utiliza tornozeleiras.
Apesar de algemado, o elemento chutou a trava do porta-malas e pulou da viatura em movimento. Poucos instantes depois ele foi localizado na sua residência, porém durante nova tentativa de fuga ele rompeu parte da algema até ser novamente preso.
A irmã do preso agrediu o policial, que acabou ferido nos braços e no pescoço. A mulher também recebeu voz de prisão. Na sequência, inúmeras pessoas tentaram agredir o policial.
Já na Delegacia de Polícia Civil, os irmãos mantiveram o tumulto, além de ameaçar demais policiais.
Fonte: O Presente