Investigadores do G.D.E da Polícia Civil e Policiais Militares de Medianeira prenderam novamente na manhã de hoje, Claudinei dos Santos, vulgo ".40", suspeito de um roubo de uma caminhonete.
O roubo ocorreu em uma área rural de Medianeira na noite de ontem, onde a família ficou refém dos criminosos. Assim que a Hilux foi recuperada em Santa Terezinha de Itaipu pela Polícia Militar, o G.D.E se deslocou até lá, e iniciou as investigações.
Já na Delegacia de Medianeira durante a madrugada, os investigadores identificaram ".40" como sendo um dos autores do fato criminoso. Iniciou-se a partir deste momento uma ação conjunta entre as forças policiais, e na manhã de hoje, após um cerco ser feito no Bairro Ipê, os policiais efetuaram a prisão de Claudinei.
O mesmo foi reconhecido pelas vítimas e o Delegado Denis Merino que acompanhou os trabalhos, o autuou em flagrante delito, ficando preso a disposição da justiça.
Claudinei é investigado em outros crimes pela Polícia Civil, e há suspeitas que ele participou há poucos dias de uma intensa troca de tiros com Policiais Civis e Militares de Medianeira, nessa ocorrência foram encontradas munições de grosso calibre e dinamite. Ele ainda é suspeito de estar envolvido em assaltos na BR 277, bem como explosões em caixas eletrônicos.
Segundo o Delegado Denis Merino, "trata-se uma prisão muito importante, e esperamos que desta vez ele fique preso por um bom tempo", finaliza do delegado.
Fonte: Guia Medianeira