A nova goleada do Inter sobre o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira serviu para dar corpo ao grupo colorado, na opinião do meia D'Alessandro. O argentino, que atuou apenas no segundo tempo, foi um dos destaques da equipe, com direito a gol de falta.
???A vitória é importante porque a gente precisa se acostumar a ganhar em casa. Precisamos ser fortes como grupo e equipe. Precisamos ganhar merecendo e jogando bem???, ressaltou o camisa 10. A atuação, para ele, também foi uma maneira de respeitar o Sampaio Corrêa: ???A gente precisava mostrar o respeito depois de uma goleada fora e ganhar merecidamente???.
Ao comentar sobre seu segundo gol na temporada, D'Ale quase emocionou-se: ????? mais um gol na minha conta, na minha carreira, na história com o clube. Isso mexe comigo. ?? um ano diferente, atípico, onde a gente vai ter que lutar e brigar para devolver nosso clube para o lugar que merece???. Com o gol nesta quarta, o argentino passa a ter mais gols que Fernandão pelo Inter. Agora, ele igualou Falcão no ranking da artilharia da história colorada, com 78 gols.
???Vamos brigar com todo mundo para conseguir essa classificação???
A próxima partida de D'Alessandro será a de número 350 dele pelo clube. Provavelmente será no sábado, contra o São Paulo de Rio Grande, pelo Gauchão, torneio o qual ele frisou a dificuldade que o time passa. ???Vai ser um jogo difícil. A gente se encontra fora da classificação, onde a gente tem que assumir a nossa parte, por causa daqueles jogos que a gente não ganhou e não conseguiu o objetivo???, projetou.
Mesmo sem citar a arbitragem, D'Ale, afinando discurso da diretoria, citou que ???coisas estranhas??? aconteceram em partidas que o Inter não venceu. ???O Inter vem de seis Gauchões seguidos. Vamos brigar com todo mundo para conseguir essa classificação. A partir desta classificação, a história é diferente.???
Fonte: Correio do Povo