Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Melo diz que Inter é um time em formação e que precisa aprender a sofrer

  • 20/03/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
Melo diz que Inter é um time em formação e que precisa aprender a sofrer
Com a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, o Inter retornou à zona de classificação. Apesar do volume de jogo, o Colorado sofreu para sustentar o resultado, que quase escapou no final da partida. O vice-presidente de futebol Roberto Melo acredita que o "sofrimento" nos minutos finais faz parte do processo de crescimento da equipe 

"?? normal em qualquer jogo. Em qualquer campeonato vão acontecer algumas dificuldades. Não tem como ter o domínio total durante os 90 minutos. Sofrer faz parte do amadurecimento do time. Mesmo que isso tenha acontecido, temos de celebrar o resultado. Uma equipe em formação tem de aprender a passar por isso", disse Melo em entrevista coletiva.

Melo abordou a perda de mando de campo do Inter em função das brigas ocorridas no jogo contra o Veranópolis, no Antonio David Farina. O dirigente revelou que o clube deve entrar com recurso para amenizar o prejuízo. "Temos prazo para fazer isso e vai depender do efeito suspensivo para mais tarde aguardamos o julgamento final. Nem fomos notificados da decisão e na realidade temos de saber quando vamos cumprir a pena", argumentou.  

O dirigente colorado prometeu que seguirá qualificando o Inter para a disputa da temporada, mas destacou que o objetivo do momento é garantir classificação. "Vamos seguir reforçando, embora que o prazo de inscrições dos campeonatos se esgote. Se não puderem jogar em uma competição, jogarão em outras, sempre sabendo que a meta é voltar para a Série A. Por enquanto, a nossa intenção é atingir a classificação e a melhor posição possível no Gauchão", finalizou. 

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557