Está marcada para as 18h30 de hoje a segunda sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Santa Helena, que discute e vota em segundo turno o projeto de Lei 10 que dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de pouco mais de duzentos e cinquenta mil reais, os quais serão utilizados numa parceria com o governo federal para aquisição de um ônibus adaptado para transporte de pessoas com deficiência.
Logo após a sessão extraordinária, os vereadores terão a 6ª sessão ordinária do ano, quando serão discutidas e votadas cinco indicações.
Antônio Schilickmann é autor de duas delas, onde pede que o Prefeito Municipal firme Parceria Público-Privada com o Centro Educacional Santo Antônio, e que faça a instalação de uma caixa d???água no Cemitério Municipal de Santa Helena e a construção de uma nova bateria de banheiros.
Edson Wamms quer que a prefeitura tome as medidas necessárias, para que se faça uma reavaliação na iluminação pública da cidade.
Gesila Bortolacci sugere calçamento com pedra irregular na comunidade de Linha Vista Alta ??? São Clemente.
Valdonir Weizenmann quer que a prefeitura reforme o prédio da antiga escola na comunidade de Esquina Rosa e posteriormente doe a estrutura para a comunidade.
Quatro projetos que tratam de abertura de crédito adicional suplementar também serão votados na noite de hoje.
A sessão ordinária começa as 19h no auditório da Acisa.
Fonte: Alex Moreno