Depois de contratar diversos jogadores para o setor ofensivo e só trazer um zagueiro, Antônio Carlos foi contratado da Ponte Preta, o Palmeiras agora sofre com a falta de atletas par a defesa. Isso porque Mina, principal nome da zaga, é constantemente convocado para a seleção da Colômbia, e Thiago Martins segue em recuperação de uma lesão no ligamento do joelho. Por conta dessa carência no elenco, nomes já começam a entrar no radar da diretoria. Juninho, do Coritiba, é um deles.
Um dos destaques do Coxa na temporada passada, ele chegou a ser cogitado como reforço do Flamengo. No entanto, a multa rescisória, cerca de R$ 10 milhões, travou o negócio. Internamente, o Palmeiras sabe que precisa de atletas para o setor. Para o duelo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (22 de março), por exemplo, o técnico Eduardo Baptista só terá a disposição Edu Dracena e Antônio Carlos, já que Mina, convocado, e Vitor Hugo, suspenso, estão fora.
Em caso de urgência, a tendência é que Thiago Santos seja escalado como zagueiro para suprir qualquer ausência. O volante não é tão alto (1,81m), mas tem características que o credenciam a lutar por uma vaga na defesa do Verdão.
Fonte: Fox Sports