O Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, de Santa Helena se reuniu esta semana para definir alguns detalhes, e aprovar, o regulamento para a instituição do Fundo Jovem Empreendedor, Funjovem.
Com a nova ferramenta, o objetivo principal é alocar os valores arrecadados com mensalidades pagas pelos conselheiros no decorrer do ano, e destinar 15% dos recursos referentes aos eventos realizados pelo conselho ao do Funjovem.
Conforme o tesoureiro do Cojem, Joelson Backhaus, com esta iniciativa a intenção é oferecer benefícios aos conselheiros para que tenham retorno efetivo com capacitações e eventos promovidos, ou, apoiados pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa.
JOELSON 01 - FOCO
Os valores arrecadados com as mensalidades pagas pelos conselheiros participantes do Cojem, serão revertidos de forma integral aos conselheiros, para utilizarem o recurso em capacitações com cursos e palestras.
JOELSON 02 - FOCO
O conselheiro também poderá utilizar os recursos para participar de exposições, feiras, campanhas promocionais realizadas pela Acisa, e convenção e eventos regionais organizados pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Caciopar, ou, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, Faciap.
A instituição do Funjovem representa mais uma ferramenta que auxilia na promoção de ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, com crescimento pessoal, profissional e social e contribui para o progresso econômico, social e político.
O tesoureiro do Cojem, Joelson Backhaus detalha como funcionará o Funjovem e os benefícios aos conselheiros.
JOELSON 03 - FOCO
Fonte: Alex Moreno