Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na localidade de Bracatinga, região rural do município de Prudentópolis nos Campos Gerais, no começo da noite desta quarta-feira (22). O homem é suspeito de ter matado o próprio irmão, um adolescente de 17 anos, com um tiro no olho. O caso teria sido motivado por uma discussão banal entre os irmãos e mobilizou equipes dos órgãos de segurança na cidade.
De acordo com informações, uma mulher ligou para a Polícia Militar informando sobre o caso. Equipes da PM foram deslocadas até o local e encontraram a vítima caída na cozinha da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros Civil da cidade estiveram na cena do crime, mas o rapaz já estava morto.
O irmão, suspeito do assassinato brutal, foi preso ainda no local do crime. O rapaz contou que realizou o disparo com uma garrucha de dois canos, calibre 22. A arma foi dispensada em um matagal e não foi encontrada pelos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma discussão banal teria motivado o crime. O assassinato aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (22).
O corpo do adolescente morto foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava. A morte do garoto chocou familiares e vizinhos da família. O irmão da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.
Fonte: Catve